sábado, 26 de fevereiro de 2011

tu deixas-me assim

Sinto-me bem. Sinto-me feliz. Apesar de saber que isto não vai durar para sempre, sinto-me bem envolvida neste novo sentimento. Sei que amanhã todo o meu subconsciente vai estar de volta. Mas por enquanto deixa-me estar assim. Deixa-me rir como se não houvesse amanhã. E dançar até os meus pés se cansarem. Deixa-me viver a minha vida sem pensar no amanhã. Pois estou tão farta de pensar nisso. Que cansei. Cansei de vez. E ontem diverti-me. Diverti-me sem te ter à minha beira. E vou continuar, pois estou farta de te ter permanente na minha cabeça. Apesar de tudo amo-te <3

6 comentários:

  1. Apesar de tudo é pena que andes sempre há procura de um novo "amor" pois devias ver quem realmente gosta ou já gostou de ti verdadeiramente.
    Como dizes e bem "Apesar de tudo amo-te"

    ResponderEliminar
  2. solitario, já encontrei a pessoa que amo e não , não ando sempre há procura de um novo "amor", em muito dos textos falo dele. De vez em quando meto textos que já tenho feitos e que tinham sido feitos para outro. mas agora é nele que penso e é ele que quero.

    ResponderEliminar
  3. Há que viver o momento :) Se vivermos a pensar no que vai acontecer no futuro, com medo do amanhã, não conseguimos alcançar a essência dos pequenos momentos, a felicidade plena mesmo que efémera...*

    ResponderEliminar