segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

my love

Preciso de matar todas as saudades que tenho. Quero-te aqui, agora, neste preciso momento, já, daqui a umas horas, daqui a uns minutos, daqui a uns segundos, amanhã, depois de amanhã, nos próximos dias, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, aos Domingos e feriados, nos dias de chuva e nos dia de sol, no Outono, na Primavera, no Verão e no Inverno, aos fins de semana, nos dias de nevoeiro. Quero-te não só agora, mas para o resto da minha vida, e sabes porque?
Porque foste tu quem me fez voltar a amar de novo, ver que tudo o que me tinha acontecido no passado era passado e que tinha de reconstruir a minha vida de novo, junto de quem mais gosta de mim.
Posso não te garantir que vai ser para sempre, mas se depender de mim eu quero isto para o resto da minha vida!
Se me perguntares porque gosto de ti só vou responder:
Gosto de ti porque em milhares de pessoas tu és o único que me completa, porque só tu me consegues deixar com um sorriso só de me dares um simples beijo no rosto, gosto da tua maneira de ser, da forma que me olhas, da tua voz; Gosto de ti pela maneira que me fazes sentir segura, pelo simples facto de amar tanto as tuas qualidades como os teus defeitos; Gosto de ti porque foi contigo que descobri o que é amar realmente alguém; Porque contigo descobri a força que o amor tem.
Gosto de ti, porque foste o único que tudo começou de uma simples amizade; Gosto de ti, porque tu és aquele com quem quero partilhar todos os dias da minha vida, tanto os bons como os maus. Não sei que dizer mais, eu amo-te, e nunca usei esta palavra com tanta sinceridade. És tu quem eu quero, és tu quem eu amo, és tu.. Tu és o tal! E isso já diz tudo :'$

E se me perguntares se eu quero ficar contigo para sempre.
Eu vou dizer que sim, porque a minha vida sem ti já não faz sentido.

8 comentários:

  1. Oh que bonito texto *__* Adoro estas coisas $: Hehe

    Feliz dia dos namorados querida (:

    ResponderEliminar
  2. cada texto , cada surpresa , cada conclusão .
    Os teus textos são os MELHORES.
    Amo-te ♥

    ResponderEliminar
  3. imuciunei-me porqe comecei a pensar na minha situação ! :c
    Parece que tamos as duas a sofrer por amor nao correspondido ! :x

    ResponderEliminar