sábado, 5 de fevereiro de 2011

a minha vida sem ti não faz sentido $:

Beatriz Duarte: não te curto -.-
Carolina Santos
: nunca curtis-te ó serrana
Beatriz Duarte
: pois não , sabes bem ;)
Carolina Santos
: sei, até bem demais ;)
Hoje estou de mau humor , carago --.
Beatriz Duarte
: para variar , ahah
também estou
Carolina Santos
: é preciso eu ir aí, para ires colar aquela cena ó patenga?
Beatriz Duarte
: é, podes vir e rápido
Carolina Santos
: eu até ia, vem-me buscar rápido
Beatriz Duarte
: pede ao teu pai ó tosca.
opa tu és uma merd* quando tinhas gente para vir não vieste e não me vieste ajudar -.-
Carolina Santos
: eu vou sexta e estou aí contigo.
vamos lá, queria fazer isso contigo sabes bem :n
Beatriz Duarte
: então de sexta que vem não passa ó patenga $:
Carolina Santos:
não passa, ahah .
Eu vou filmar , recordação para sempre
Beatriz Duarte
: ya, mas depois quero ver a cara dele, ahah
Carolina Santos
: era brutal , se filmasse isso.
Não é coisa que se combine aqui :o
Beatriz Duarte
: não estamos a contar nada do que vamos fazer, ahah
Carolina Santos
: Já ficas-te mais feliz ó tigresa?
Beatriz Duarte
: mais ou menos, ahah
Carolina Santos
: és impressionante, só vens cá meter o bedelho no meu mural para dizeres coisas más :o
Beatriz Duarte
: até parece :o  tu passas a vida com a minha pagina aberta e depois sou eu :o
Carolina Santos
: ahah, querias. 
é verdade :n
Beatriz Duarte
: isso sei eu que é verdade, ahah
Carolina Santos
: é verdade de vires cá meter o bedelho para fazer isso :n
Beatriz Duarte
: calou
Carolina Santos
: verdade nua e crua, odeio-te :b
Beatriz Duarte
: fixe, também te odeio :n
Carolina Santos: Morres de desespero.
Beatriz Duarte
: ah sim , tu é que morres. 
na quarta não te disse bom dia, mandas-te logo sms a dizer : e bom dia , não ?
ahahah
Carolina Santos
: queres discutir isso aqui atrasadita?
Quando não te respondo mandas logo 2 ó 3, muahah.
Morres sem mim e acabou a conversa :b
Beatriz Duarte
: mando, mando
Carolina Santos
: MORRES SEM MIM , E PONTO FINAL
Parte inferior do formulário
Beatriz Duarte
:
amo-te caralho



É por tudo que passamos juntas, que fazemos juntas, que te amo $:
Foste e sempre serás a melhor coisa que entrou na minha vida , como te amo melhor amiga <3

10 comentários: