quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ela e ele

ELA chorava. ELE ria. ELA falava. ELE não ouvia. ELA sofria. ELE nem ligava. ELA acreditava. ELE mentia. ELA esperava. Ele nem voltava. ELA sorria para ele. ELE ria-se dela. ELA queria coisa séria. ELE só queria se divertir. ELA acreditava em tudo o que ele dizia. ELE dizia isso a todas. ELA queria para sempre. ELE só queria por um momento. ELA se entregava. ELE evitava. ELA dizia eu te amo. ELE apenas sorria e respondia da boca para fora. ELA procurava o príncipe. ELE procurava a próxima. ELA queria-o. ELE queria uma diferente. ELA ficava pelo sentimento. ELE pela quantidade. ELA descobriu que era SÓ mais uma. ELE descobriu que ela era ÚNICA.

Por fim ELE pediu-lhe perdão e ELA disse-lhe: TARDE DE MAIS PARA ME AMARES ASSIM COMO EU TE AMEI CEDO DEMAIS... Mas fica sabendo... EU AMO-TE MUITO MENOS DO QUE TU ME AMAS A MIM. E agora sejas Passado ou Presente não iras existir novamente! Para mim CHEGA de sofrimento, CHEGA de dor, CHEGA de tudo! Eu pensei que ia ser eternamente mas afinal foi só por uns momentos! Esses momentos que agora são passado, nada mais… Um MUITO Obrigada por TUDO aos que sempre me apoiaram <3

2 comentários:

  1. AMO AMO AMO AMO AMO
    - adorei este texto , pita @
    Continua :$
    ~ juro-te qe se continuares com textos destes terás um futuro do caralh*
    - amo-te <3

    ResponderEliminar