segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

tu não sabes ...


Tu não sabes o que queres e eu não quero mais indecisões!
Dizem que é com os erros que aprendemos, eu não. Por mais vezes que cometa o mesmo erro nunca aprendo e acabo sempre com o mesmo resultado, a desilusão.
Confesso que desta vez eu acreditava mesmo que ia ser diferente, tu és diferente e o que sentia ou melhor o que sinto por ti também, mas enganei-me e o resultado manteve-se igual, a desilusão.
Não percebo, alias eu não te percebo… Num dia fazes-me acreditar que vais pousar a meu lado mas no outro já te queres libertar e voar sem destino. Esqueces-te que podes voar sem destino mas a meu lado!
Eu não quero prender um pequeno pássaro numa gaiola e ficar com ele só para mim, quero que esse pássaro seja livre mas que me venha visitar só a mim!
Eu sou e quero ser feliz contigo e tu, o que queres? Decide-te rápido pois já estou a sufocar a ideia de te perder é terrível mas pior do que isso é a ideia de não te poder amar. *Nunca te esqueças que me conheces muito bem mas que eu conheço-te muito melhor! Não precisas de complicar nem de ficar confuso, se queres ser feliz fica comigo, eu desejo isso mais do que água num deserto!
PS: Amo-te
 

2 comentários:

  1. amor, fala comigo... o que se passa? quem te anda a fazer mal?! ando a ficar preocupada... conta comigo para sempre, MESMO *_______*
    amo.te mt mt mt mt s2 s2 s2
    <2+1

    ResponderEliminar