sábado, 22 de janeiro de 2011

aquela melodia

Gostava de saber a resposta para todas as minhas perguntas, que hoje, parecem-me infinitas … são tantos os porquês que por vezes penso ter recuado aquela idade em que tudo nos intriga, dou por mim sentada na cadeira, a olhar pela janela, a música segue ritmos contínuos mas eu nem me apercebo, o pensamento voa entre promessas e objectivos.                               
Começa a tocar aquela música e aquela melodia que consegue roubar de mim a maior das atenções, sorriu e fecho as pálpebras … como eu gostava de estar junto a ti, arrepiar-me com o teu respirar junto do meu ouvido, ouvir o bater do teu coração como se fosse o meu, tocar em cada traço do teu rosto e percorrer todo o linear do teu corpo, sentir o teu perfume na minha pele, olhar-te nos olhos e conseguir ver que é isto que tu queres e saber és meu de corpo e alma mesmo que seja só por breves momentos.              

De repente a música muda e eu abro devagar as minhas pálpebras voltando a realidade … sinto-te a distância de um olhar mas a realidade mostra-me que não é verdade, e que estas bem mais longe daquilo que eu posso imaginar, o que me entristece, pois o meu maior desejo e ter-te perto de mim!
Tento não pensar nesta distância, por vezes criada por nós, pois este pensamento vai levar-me como obrigatoriamente a outros e no final vai acabar em lágrimas.                                                                      
É bom amar-te mas seria muito melhor se eu pudesse mostrar-te isso com actos. Para já, fico-me pelos pensamentos do dia em que finalmente vou poder tocar nos teus lábios.

6 comentários:

  1. Sabes bem ó patenga ♥

    ResponderEliminar
  2. desculpa lá , vens para aqui comentar porque ?

    ResponderEliminar
  3. Além do mais , nem coragem tem para meter o nome --.
    Caga , és superior ;)

    ResponderEliminar
  4. eu estou-me a cagar para o que acham ó pensam , só que têm tanta mania e tanta merda para dizer mas não têm coragem de dar a cara .

    ResponderEliminar