quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

há muita coisa para dizer ...

Há muita coisa para dizer, muita coisa que nunca te disse, muita coisa que me arrependo de nunca te ter dito…
Tu afastaste-te e ainda hoje não percebo porquê, talvez foi por te ter dito que eras o meu chão, o meu abrigo, a minha certeza, o meu sorriso, a minha felicidade, o meu infinito que eras tudo! Tu protegias-me daqueles que me queriam magoar e mesmo quando eu arriscava e me magoava tu estavas lá para me estender a mão e me levantar, a tua preocupação pelo meu bem-estar era único e por mais erros que eu cometesse tu sempre me perdoavas, sempre que eu dizia uma palavra de desespero tu abraçavas-me, tu deste-me o que tinhas e muitas vezes o que não tinhas … até que me deixas-te.
Hoje não me conheço e desde que me deixaste os erros tem sido muitos, as lágrimas sobrepõem-se aos sorrisos e as quedas são duras, há uma parte de mim inanimada que só renasce quando voltares.
Eu não sei qual a verdadeira razão para te teres afastado mas sei que não foi uma decisão fácil de tomar. Não sei se é a saudade que aperta, não sei se é a necessidade de me veres, não sei se é a vontade de estar comigo ou se simplesmente queres saber como estou mas algum motivo te faz voltar…
Quando voltas eu por momentos recuso ir ter contigo porque me sinto profundamente magoada mas momentos depois há algo em mim, muito mais forte do que o orgulho que me faz ir ao teu encontro. Quando te vejo fico imóvel, sem saber o que fazer, até que tu me abraças com toda a força quase me sufocando mas eu contínuo imóvel e então tu olhas nos meus olhos e vês que a saudade transborda e que estão quase inundados com tanta felicidade, porque os olhos são o espelho da alma, voltas abraçar-me e desta eu retribui-o com o dobro da força e solto o sorriso mais sincero …
Logo depois tu voltas as costas e vais embora levando contigo a minha felicidade, é dos momentos mais difíceis pois nunca sei quando vou voltar a ter o teu abraço e a ver a tua face.
“Por mais que te sintas sozinha nunca te esqueças que eu vou olhar sempre por ti!” Esta foi a última promessa que me fizeste e até hoje continuas a cumpri-la, quero que saibas que eu também vou estar sempre aqui a espera do teu abraço e de tudo que prometes-te não perco a esperança de um dia voltarmos a ser o que éramos… Sei quem ocupou o meu lugar mas quero que saibas que o teu continua a tua espera!
Gostava de te dizer isto na cara mas as vezes sou cobarde, o medo atrapalha e não arranjo coragem suficiente… 
Eu Amo-te!


Sem comentários:

Enviar um comentário