terça-feira, 25 de janeiro de 2011

me namora


Amo-te e chega!
Chega de perguntas as quais a resposta é sempre a mesma, chega de tentar encontrar uma razão minimamente convincente, chega de esconder e fugir, chega de dizer não quando a vontade é de dizer sim!
Já não dá para esconder que amo a tua maneira de ser, não vale a pena dizer que me és indiferente porque na verdade sem ti faz toda a diferença, não serve afastar-me porque a vontade é de me aproximar e de te amar …
Deixei de agir com cabeça e passei agir de coração. Quero dizer que és meu, quero fazer-te muito feliz, quero caminhar contigo na praia de mão dada, quero adormecer a ouvir a tua voz, quero que digas que me amas, quero que fiques comigo!
Eu prometo não te fazer chorar, apenas quero uma oportunidade para te amar!

2 comentários: