domingo, 30 de janeiro de 2011

lembras-te ?!

Lembras-te meu amor? Sim, é aquele olhar sonhador e cativante que te prendia durante horas afim, olhar que muitas vezes encaraste e pelo qual te apaixonas-te. Sim, é aquele sorriso tímido e discreto que tu provocavas, sorriso enriquecido com a felicidade que me davas. Sim, são aqueles finos cabelos castanhos que várias vezes passaram entre os teus dedos. Sim, é aquele jeito querido carregado de pureza que te prendeu durante tempos e ao qual nunca resististe. Sim, é aquela que tu verdadeiramente amas-te e nunca esqueces-te, aquela com a quem terás sempre uma ligação mesmo que passada.
Eu sei como é difícil não lembrar meu amor …

12 comentários:

  1. Porque só tu sabes fazer estes textos lindos <3

    ResponderEliminar
  2. ok miúda, não sei se já percebeste mas o rapaz agora está feliz com OUTRA, lamento. vê se acordas para a realidade, sim? ;)

    ResponderEliminar
  3. LOL, e que tal acordares para a realidade? ele está a seguir a vida dele SEM TI, e está bastante feliz beatriz. deixa-o de uma vez. eu sei como é difícil, depois para quem é que vais fazer esses textos? ahaha, não é com isso que alguma coisa vai mudar, porque nada vai mudar, simples.
    e sim, FILIPA ANTUNES, sou eu ;)

    ResponderEliminar
  4. e achas que tens alguma coisa haver com isso?
    não estas com o Tiago? então não chateies os outros. se feliz com ele , já encontrei a minha felicidade. e sim, pensavas que os textos eram para o tiago mas estavas engana. segui em frente e não, não estou arrependida .
    agora passa bem e felicidades

    ResponderEliminar
  5. ok, desculpa beatriz.
    eu sou uma besta :s

    ResponderEliminar
  6. só para avisar que o último comentário não é meu ;)(filipa antunes)

    ResponderEliminar