sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

boas recordações!

Hoje de manha lembrei-me onde nos encontramos pela primeira vez…
Há muito tempo que não parava naquele lugar, por incrível que pareça, ali sentia-me tranquila então com os braços na cara, baixei a cabeça e fechei os olhos… Foi então que apareces-te a minha frente, estavas igual, o teu riso contagiante, a forma de andar, a forma de olhar, tudo era igual aquelas tardes de verão… foi então que num impulso quis correr para ti e abraçar-te com toda a minha força mas não consegui os músculos estavam congelados e por mais que tentasse sentia-me presa… fiquei a olhar e reparei que para junto de ti se aproximava uma rapariga, devagar ela foi se chegando até que tu a abraças-te com o maior carinho… essa rapariga era eu!
O tempo parou naquele momento, podia ouvir o bater do meu coração, a imagem permanecia eu agarrada ao teu peito e tu com uma mão sobre a minha cabeça e outra envolvida sobre a minha cintura…
Fiquei sem reacção possível, apenas sentia uma calorosa felicidade a crescer… mas como tudo o que é bom acaba rápido, a imagem foi se desfocando até que desapareceu!
Tirei as mãos da cara, abri os olhos devagar com esperança de ainda te encontrar no meu campo de visão, mas não… não estavas lá e muito menos abraçado a mim, continuava lá como antes,  apercebi-me que aquela imagem era apenas boas recordações.
Era capaz de ficar naquele sitio um dia inteiro, todos os dias somente para poder encontrar aquela felicidade outra vez!
Admito, tenho saudades tuas!
Saudades dos teus fortes abraços, daqueles teus lábios *-*, da tua maneira de me olhares, do teu sorriso, da forma como me fazias feliz, de ouvir a tua voz todas as noites, das tuas piadas, da maneira como te metias comigo, de tudo! Porque apesar de nunca me teres dado certezas de nada nem de um futuro a dois, foste o rapaz que nunca me magoou e sempre me fez feliz!
Queria tanto ter-te outra vez do meu lado! Sabe tão bem ouvir as tuas palavras, é tão reconfortante receber um abraço teu, era um sonho que voltasses para mim!
Quero que saibas que por mais tempo que passe vais continuar sempre no meu coração e que podes contar sempre com a minha amizade!

Sexta-feira faz 5 meses que podíamos estar felizes da vida *-*

11 comentários: