sábado, 11 de dezembro de 2010

acabou !

Conheci-te, amei-te, usaste-me depois rejeitaste-me por causa de outra, magoaste-me, mas depois percebes-te o quanto te amavas, tentei ficar bem contigo e não conseguimos, disse-te o quanto tinhas errado e o quanto me amavas e continuavas a amar, apesar de teres outra pessoa... eu acreditei, mas chegou o dia em que soube que tudo o que me dizias era mentira, está bem que andavas confuso, mas se andavas não me dizias tudo aquilo, não dizias que me amavas e que querias estar comigo para sempre... não DIZIAS, porque eu andei atrás de uma pessoa cobarde e sem escrúpulos, magoei-me tanto, agora posso dizer com todas as forças: ÉS PASSADO E EU NÃO QUERO QUE ME DIGAS MAIS QUE ME AMAS SENDO MENTIRA, PARA MIM TUDO MORREU ;(

4 comentários:

  1. este texto parece ter magoa.
    mas não deixa de estar bonito, parabéns (:

    ResponderEliminar
  2. sim , magoou e ainda magoa muito :s
    mas a vida é assim , tem coisas boas e coisas más :)

    obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. não me canso de ler o teus textos. *-*
    parabéns. (:

    ResponderEliminar