sábado, 25 de dezembro de 2010

amar-te ?

Sor sho  _____________________________________________________________________________________________________________abes bem que amava as nossas tardes, os nossos beijos, os nossos abraços, os nossos momentos, O NOSSO VERÃO <3, tudo o que fizemos juntos…
Não sei explicar muito bem como é que entras-te na minha vida. Mas ainda bem que entraste! Encaixei-te no meu Presente, arranjei um lugar bonito para ti. Foi num segundo. O teu exterior atrai, o teu interior conquista-me.
Sei que há coisas que devem ser ditas olhos nos olhos. E o que sinto é uma delas. Eles são a arma mais forte, mortal, instantânea. E foi mesmo assim, olhos nos olhos, que me viste para além da alma.
Gostar de ti, isto é um facto. Sentimento este que me faz redimir-me de tudo o que possa ter dito sem querer. Isto basta-me. Gostar de ti sem cobrança. Algo construído, acreditado, sentido, inviolado. Algo que me possibilita a descoberta de cada momento vivido, de cada hora que passa, de cada dia. Analisar o meu Presente por aquilo que acredito ser.
Sei que sou ciumenta mas não me importo até porque te amo .
Quem ama nunca sabe o que ama, nem porque ama, nem o que é amar. Amar é a eterna inocência. E a única inocência é não pensar.
Eu não me sei habituar a esta ausência, ao quebrar das tuas promessas, eu não consigo mais viver assim.
E depois dizes que um dia me podes dar tudo o que não deste, dizer o que não disseste, mas eu tenho medo de que seja demasiado tarde. A vida são dois dias e eu já perdi um procurando por ti.
 (O telemóvel tocou . És tu?)
O que eu quero és tu. Adorar-te e respeitar-te para o resto da minha vida.
Gostar de ti sem remorsos, sem agonias nem medo de arriscar, de sentir represálias.
O que outros não dizem ou falam tão baixo, mas tão baixo que nem chega a ser ouvido.
E eu diferente, indiferente do que os outros dizem ou pensam.
Gosto de ti. Sonho. Projecto e vejo-te reflectido no Futuro.
Não gosto de saber que de nada serve a minha moral quando me olhas. Mas é tão bom sentir-me assim... O meu maior receio é perder-te mas o meu maior desgosto é não te poder fazer feliz.
Nem a minha vida imagino sem ti.
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário