segunda-feira, 29 de novembro de 2010

és o homem da minha vida!

E se eu disse-se que és a minha vida ias acreditar?

Eu não vou mais tentar explicar algo, que não se explica mas sim sente-se, eu não vou mais tentar encontrar as palavras certas pois elas ainda não existem, eu não vou mais dizer que és o homem da minha vida pois és muito mais do que isso, eu não vou mais relatar momentos, porque só nós sabemos o quão são intensos e únicos … E eu não quero que me deixes de falar nunca …

Não imagino os meus dias sem uma palavra tua, não imagino sentir a falta da tua presença e não imagino na tristeza que a minha vida se ia tornar sem ti. Certamente mais triste que a morte, mais sofrida do que a saudade e mais vazia do que a escuridão. O medo invade a minha alma a cada dia que passa, medo de te perder, medo que tudo acabe assim como um sonho, medo que já nada seja igual, medo de perder a vontade de viver…
Todo o ser humano comete erros, e eu não sou excepção … Por vezes digo coisas mal explicadas, exagero com atitudes, por vezes não sou a melhor pessoa do mundo e por vezes deixo que o medo de te perder seja mais forte e me vença, caindo no ciúme … mas tudo isto acontece porque eu Amo-te!
Amo-te com todas as forças existentes a face da terra, amo como nunca amei e não exagero quando digo que és o único e verdadeiro amor, foste o único que me conseguiu pegar de jeito, conseguiste fazer-me correr atrás de ti como nunca antes tinha corrido atrás de ninguém, conseguiste fazer-me ver a razão, conseguiste por me um sorriso na cara quando tudo parecia perdido e por isso só te tenho de agradecer.
Eu não desisto daquilo que vale pena, por isso não vou desistir de lutar por ti! Posso nem ter grandes forças para lutar mas não vou deixar que um mau momento acabe com esta felicidade, garanto-te que não vou!
És cada batimento do meu coração, és a minha inspiração na arte de amar, és a luz num buraco negro, és um raio de sol num dia cinzento e triste, és um tudo no pouco que tenho…
És a minha vida, e agora já acreditas?


AMO-TE  <3

2 comentários: