quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

voltei a renascer !

Os dias passam, a vida continua e não pára… Tudo o que alguma vez de bom tive agora é miragem de um passado.
Quando se perde alguém que julgamos ser a nossa fonte de sobrevivência é como se o mundo nos caísse aos pés e então o “tudo” passa a ser o “nada”.
Antigamente via o mundo com olhos de criança cheia de sonhos e promessas a cumprir, via a vida com mil e uma cores diferentes e tudo era composto de emoções, mas o antigamente é passado e o presente é muito diferente daquilo que eu imaginava.
Dizem que o melhor, é nada ser planeado pois tudo o que planeamos nunca corre bem contudo temos sempre a necessidade de planear a vida e o nosso futuro. Mas será possível que as coisas corram assim tão diferentes do que se tinha previsto?
Pois, parece que sim … A minha vida deu uma volta de 360º ou seja tudo o que antes estava bem ficou de pernas para o ar… as cores perderam-se no preto e branco, a vontade de conquistar os sonhos acabou e as promessas, essas, já não serão cumpridas.
Os meus dias são apáticos, confusos e tristes mas o pior é que são todos iguais. O tempo passa por mim e eu nem olho, o passado foi óptimo e querer vive-lo ao máximo foi erro.
As coisas tornaram-se tão diferentes que eu nem dei conta da realidade.
O drama está feito, o mundo caiu e a confusão instalou-se. E agora? Agora é tarde para voltar atrás. A saudade aperta a cada minuto, o coração enlouquece com a ausência e os olhos pedem as lágrimas que teimam em cair sempre que o meu pensamento foge para o passado.
Resta deixar o tempo agir e esperar o momento de levantar os braços ao céu e dizer:
Voltei a renascer!

2 comentários:

  1. sem duvida o melhor dos melhores.... Meus Deus como cada palavra diz tanto... ADOREI... msm msm

    ResponderEliminar