quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

never say never


Sentada na cama colorida que detestava, observou o quarto repleto de memórias. Levanta-se, sem fazer barulho e anda lentamente na direcção da cozinha. Pegou no telemóvel e observou o ecrã. Nada de chamadas, nada de mensagens. Sentiu algo a escorrer-lhe pelo rosto e pondo a mão na sua face quente reparou que eram lágrimas. Limpou-as rapidamente e correu na direcção do quarto. Entrou, bateu com a porta e observou-se ao espelho, depois, sentou-se na cama olhando por a janela.
-És uma estúpida. Uma estúpida por acreditar que algo iria mudar. - os seus olhos claros estavam sérios e demasiado abertos.
Nada iria mudar. Nada. Nunca mudava. Ele tinha ido embora, sem uma palavra, sem um gesto, sem um olhar. Naquele momento deixou de acreditar em tudo que lhe disseram, em todas as filosofias, em tudo. Nunca iria acontecer nada. Nada.....
De repente ouviu a porta ranger. Assustada virou-se e num paço tremido caminhou até à porta. Respirou fundo. Sem ela contar, uns braços fortes agarram-na. Todo o seu corpo tremia, mas algo lhe dizia que aquela sensação era conhecida.
Suavemente soltaram-na e quando se virou não conseguiu acreditar. Era ele.
-És tu. - sussurrou
-Sim. – sorriu - Sou eu, Bé.
Ambos sorriram e antes que a rapariga de cabelos escuros contasse, ele pegou nela no colo e beijou-a.
Agora, sim, ela acreditava.

4 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI :')
    jur que amei mesmo :'D

    está tão lindo Bia *-*

    «3

    ResponderEliminar
  2. mesmo ?

    obrigada a serio, fiz antes de por :b

    <2

    ResponderEliminar
  3. sim, está tão lindo Bia *-*
    quero muito que sejas feliz e que momentos como este que escreves-te, sejam repetidos e relembrados com um sorriso :')

    «3

    ResponderEliminar
  4. Ó amor , acredita que este momento e outros serão SEMPRE relembrados com um grande sorriso , não me arrependo de nada a serio $:
    agora se vão ser repetidos isso não sei e juro que acho que não :|
    obrigada amor , e tu sabes sempre feliz , mesmo que a vida corra mal sorri sempre , paraa aqueles(as) que têm dor de cotovelo de ti não pensarem que sofres mas sim que és sempre feliz (:

    <'3

    ResponderEliminar