quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

eu sou eu , tu és tu :|

Abana-me. Grita-me. Diz-me que é um disparate. Diz-me que estou errada. Que é uma mentira. Porque assim te sentirás melhor. Mas sabes, eu acredito que se lutarmos, que pouco a pouco formos melhorando, tudo melhora. E que a vida nos recompensa. E não! Não há mal nenhum em cometer erros. É normal, e sinceramente não é assim tão grave cometer-se erros. E que se nunca os fizeres, nunca saberás que certos caminhos são demasiado incertos e perigosos, e assim cairás muito mais do que alguma vez eu cai. E sim, foi preciso ouvir isso da boca de outra pessoa para me mentalizar. Mas sabes, ninguém nasce ensinado. E ao longo do tempo, os anos vão passando e a nossas ideias mudam.
Já fui insegura, e agora sinto-me confiante. Já pensei que tudo fosse impossível, agora acho que tudo é possível desde que lutemos. Já tive medo de admitir os meus gostos, agora faço-o todos os dias. E acho que às vezes a melhor forma de conseguir melhorar é desabafar e admitir os nossos erros. Só assim é que conseguimos progredir nesta montanha russa que encaramos todos os dias. Às vezes estamos no topo, e sentimos a adrenalina no sangue. Outra vez no final da queda, onde podemos estar calmas e pensar sobre tudo. E sim, um dia estamos no topo, outras em baixo.
Se não acreditas, não te vou culpar nem dizer que estás errado. Cada pessoa acredita no que quer. E se o teu lema de vida é simplesmente continuar a existir, tudo bem. Mas eu não me vou limitar a existir, vou viver. Como eu quero e como eu acho. Eu sou eu, e tu és tu.


2 comentários: