quinta-feira, 10 de março de 2011

final

Meus queridos seguidores , queria informar que vou deixar de postar aqui e que vou deixar de escrever, mas é o melhor :S Queria dizer que gostei muito dos vossos elogios e das vossas criticas , levei a mal algumas pessoas porque só vinham para aqui para me provocar e não eram capazes de vir dizer na cara o que queriam . Também queria dizer que não vou apagar o blog e que podem comentar os textos que depois venho responder . Obrigada do fundo do meu coração por todos os comentários e pelos seguidores, gostei de ter partilhado isto com vocês . vão ficar sempre na memoria , <3 Beijinhos*

12 comentários:

  1. tenho pena que deixes de escrever aqui..isto era uma maneira de tu desabafares o que vai nessa cabeça e nesse coraçao..nao ligues aos comentarios estupidos que te fizeram só demostra que nao tem mais nada que fazer, se ainda soubessem falar....
    sabes que tudo tem um começo e um fim e se achas que é o fim, o fim de deixares de escrever aqui só tu sabes porque, mas acho que fazes mal e ja te disse porque..
    sê feliz e deixa de ser dura contigo propria, sabes bem que é verdade! estou aqui para tudo! beijos grandes! MC! ")

    ResponderEliminar
  2. Porquê que vais deixar de escrever textos?
    o que quer, que tenha acontecido, não te devia afectar em relação aos teus textos, pois escreves muito bem, não o deizes de fazer :)
    Gosto muito de ti e conheço-te bem, e é pena ver-te assim e a escreveres estas coisas :(
    Continua a ser que és, e a escreveres maravilhosamente como tens feito até aqui.
    <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo apoio , mas acho que não dá mais :(
    um dia desde venho cá por um texto novo , obrigada mais uma vez :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá bezitah :)
    Como já te disse muitas e muitas vezes escreves muito bem, e é uma pena se o deixares de fazer pois tens mesmo muito jeito.
    Como tu já disseste e bem, sei quem tenho andado um pouco afastado mas, sempre, sempre que precisares de alguma coisa podes contar comigo, estarei sempre aqui :)
    Beijinho JoãoM

    ResponderEliminar